• Inscrição para processo seletivo de estágio na prefeitura para estudantes do ensino médio é prorrogado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/04/2022 09:18
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Prefeitura de Petrópolis anunciou, nessa sexta-feira (15), através das redes sociais, que o prazo de inscrição em processo seletivo de estágio para estudantes do ensino médio foi prorrogado. A medida também é válida para os que pleiteam a oportunidade de estágio nas seguintes áreas: Técnico em Administração, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho. As inscrições, agora, podem ser feitas até às 23h do dia 19 de abril pelo site da prefeitura – www.petropolis.rj.gov.br.

    A prova para estudantes do Ensino Médio e Técnico está marcada para o dia 24 de abril, a partir das 14h.

    As provas serão objetivas de múltipla escolha e composta por trinta questões, sendo 15 de Língua Portuguesa e 15 de Matemática. 

    Para aprovação, o candidato deverá obter, no mínimo, 15 pontos. Os valores da Bolsa Auxílio são de R$ 572,67 e de R$763,56, dependendo do curso, mais auxílio transporte. A carga horária é de seis horas diárias.

    O gabarito das provas e o resultado parcial do Ensino Médio e Técnico serão divulgados no dia 26 de abril, através do site da Prefeitura de Petrópolis. 

    Ao ser convocado, o candidato aprovado deverá estar matriculado e frequentando uma instituição de ensino, de acordo com o curso ao qual foi classificado. O processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

    Últimas