• Ingressos para ‘Vingadores: Guerra Infinita’ já estão à venda em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/04/2018 16:15

    A Rede Cinemaxx iniciou essa semana as vendas dos ingressos antecipados para o filme “Vingadores – Guerra Infinita”. O filme, com estreia agendada para quinta-feira, dia 26 de abril, é um dos longas-metragem mais esperados no 1º semestre de 2018.

    À medida que ‘Os Vingadores e seus aliados’ continuaram a proteger o mundo de ameaças extremas para qualquer herói, um novo perigo emergiu das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota da infâmia intergaláctica que tem por objetivo reunir as seis ‘Joias do Infinito’, artefatos de poder inimaginável para usá-los para influenciar sua vontade em toda a realidade. Tudo o que os Vingadores lutaram levou até este momento, o destino da Terra e da própria existência nunca foi mais incerto.

    De acordo com o diretor do filme, Joe e Anthony Russo, Thanos será quase como um protagonista em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, trama em que o vilão declara guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

    A obra se trará de uma jornada cinematográfica sem precedentes de cerca de dez anos de realização e que abrange todo o universo cinematográfico da Marvel. ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados estão dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

    O terceiro filme da franquia ‘Os Vingadores‘ foi filmado em Edimburgo, Glasgow e Highlands, e teve seu orçamento gigantesco revelado. O filme custou US$486 milhões, e impulsionou a economia da Escócia em US$12,1 milhões.

    O Cinemaxx Mercado Estação oferece três salas de cinema, sendo duas com tecnologia 3D. O filme será exibido dublado, 15h, 18h e 21h e legendado às 14h40, 17h40 e 20h40. A partir do dia 26 de abril, novos valores. Já o Top Cine Hiper Shopping ABC oferece duas salas de cinema, ambas com tecnologia 2D. O filme será exibido dublado às 15h30, 18h30 e 21h30.

    Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso, no Centro, e no Top Cine Hiper Shopping ABC, Rua Teresa, nº 1.415 – 2° piso, no Alto da Serra, ou no site www.cinemaxx.com.br.


    Últimas