• Informe Publicitário: Igreja Metodista Wesleyana inaugura escola em 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/12/2021 10:00

    Em 2022 a Igreja Metodista Wesleyana Central de Petrópolis inaugura o primeiro colégio da denominação: O Instituto Wesleyano de Ensino.

    No Casarão Gernheim, local onde em 19 de agosto de 1855 foi realizada a primeira escola bíblica dominical do Brasil, o Instituto acolherá crianças do segmento da Educação Infantil. Um local com tamanha relevância histórica, perpetuará um legado de transformação através da educação.

    O Instituto Wesleyano oferecerá berçário, para crianças a partir dos 07 meses e atenderá crianças até o 5º período, em regime integral e parcial. Em 2023 as crianças do Ensino Fundamental I terão a oportunidade de ingressarem na Instituição.

    “O Instituto é a concretização do sonho de uma igreja, muitos acreditaram e investiram para que esse projeto se tornasse real. Cabe a nós, colaboradores do Instituto, honrar diariamente a confiança da nossa Igreja e das famílias que nos escolheram para cuidar de seus bens mais preciosos. Não tem outro jeito disso acontecer se não for buscando a excelência em tudo o que fizermos.” Comenta a diretora geral do Instituto, Sabrine Noel.

    Com uma estrutura moderna e funcional, salas amplas e arejadas, o Wesleyano oferecerá aos seus alunos um ambiente propício para tornar o aprendizado lúdico e divertido. O Casarão conta com uma área externa ampla com playground, casa de bonecas, oficina de carros, horta e pomar. O local ideal para as crianças aprenderem brincando.

    Focados em uma educação alicerçada em princípios e valores bíblicos, o Instituto visa formar cidadãos efetivos e relevantes para a sociedade.

    “Acredito que a igreja como “luz” do mundo deva dar a sociedade o modelo de cidadão que esta deve ter. Quanto mais cedo iniciarmos a formação desse indivíduo, mais solidez o daremos. Nossos princípios não têm viés ideológico, não são baseados em teorias. São morais, bíblicos, divinos! São sob esses pilares que nasce o IWE – Instituto Wesleyano de Ensino.”, palavras do pastor presidente, Pr. Agnaldo Batista Valadares.

    As matrículas para 2022 estão abertas e a ocupação já ultrapassa os 60%.

    Entre em contato para mais informações.

    • Av. Benjamin Constant, 280 – Centro, Petrópolis, RJ, 25610-130

    • contato@institutowesleyano.org

    • Whatssap: (24) 99319-7918

    Últimas