• Império do Samba faz noite solidária na Choperia Gehren

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/03/2020 16:50

    Uma vez por mês a Choperia Gehren promove a sua já tradicional roda de samba com o Império do Samba. E no próximo dia 12 de março o Samba é solidário!

    A iniciativa é promover uma campanha de solidariedade ao grande amigo músico Marcos Soares, o Marquinhos do Cavaco, que sempre colaborou com seu trabalho tocando seu cavaquinho, cantando e encantando toda cidade de Petrópolis. 

    Marquinhos está hospitalizado em tratamento de câncer no esôfago e precisa da ajuda, dos amigos e de quem mais puder ajudá-lo. O Império do Samba e o Gehren estará arrecadando na apresentação do dia 12 de março alimentos não perecíveis ou qualquer quantia em dinheiro, porque o músico era quem sustentava a sua casa e infelizmente hoje ele não tem mais condições de fazer isso. Sua família esta passando necessidades e daqui a pouco ele receberá alta e tera que fazer quimioterapia. Um processo longo, mas que acreditamos que nosso querido Marquinhos sairá vitorioso!

    Na próxima quinta feira, a partir das 19h, dê um pulinho até o Gehren para curtir o Império do Samba e aproveite para se solidarizar com a gente nessa corrente do bem!

    Se você não puder estar presente em nossa Roda de Samba e quiser contribuir de alguma forma, a família disponibilizou uma conta poupança para depósitos. Qualquer ajuda é muito bem-vinda!

    Caixa Econômica Federal
    Agência 1651
    Operação 013
    Conta Poupança 00347359-1
    Rita de Cassia de Jesus

    Serviço:
    Império do Samba
    Choperia Gehren – Rua Montecaseros, 626 – Centro, Petrópolis – RJ 
    Dia 12 de março, a partir das 19h00
    Entrada Franca – Leve 01 kg de alimento não perecível ou contribua com o que puder!

    Últimas