• Imersão terapêutica será realizada em Petrópolis: objetivo é desbloquear emoções

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/06/2021 17:02
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    Sábado e domingo, dias 19 e 20 de junho, das 8h às 20h, no Centro de Convenções da Cervejaria Bohemia, localizado à Rua Alfredo Pachá, 166, Centro, a Mentora em Neurociência e Comportamento Humano, Lis Magrani, promove Imersão Terapêutica, pautada em método exclusivo, criado por ela, que visa despertar o poder interior e libertar os bloqueiosemocionais que impedem os participantes de prosperarem.

    A especialista explica que pessoas que de fato querem obter resultados diferentes precisam se motivar para ter coragem de dizer “Chega” para os medos, a ansiedade e para os bloqueios emocionais. “O que proponho na imersão é uma grande virada de dentro pra fora”.

    O evento com duração de 24h, divididos em dois dias, trata-se de uma atividade presencial e intensa, que visa despertar o poder interior e libertar os bloqueiosemocionais que impedem os indivíduos de prosperarem. “Serão 24 horas de palestras, sessões de hipnoterapia e atividades como oficinas e dinâmicas, que juntas tem o potencial de transformar limitações emoportunidades de sucesso. Não se trata de uma fórmula milagrosa ou mágica, mas de um método pautado em ciência que já possui resultados altíssimos”, detalha.

    Lis ressalta que a imersão é uma atividade de classificação livre voltada para homens e mulheres de qualquer faixa etária. “A imersão é para todos, mas essencialmente voltada para pessoas que estão se sentindo desanimadas, ansiosas ou depressivas, com baixa energia e com pensamentos negativos, que estejam em busca de uma novaperspectiva para entrar em um ciclo de prosperidade”.

    A mentora ainda pontua que pessoas que tenham passado por traumas e que estão em busca de ressignificá-los, quem deseja começar novosprojetos, mas por sentir medo de falhar nãosabem por onde começar e também indivíduos que queiram se conhecer melhor e dessa forma libertar bloqueios emocionais, terão alto resultado após a imersão.

    Dentro do cronograma de atividade, palestras como: “A mente é o piloto da alma,prepare-se para decolar”; “O que são bloqueios emocionais”; “AS 7 chaves para uma nova identidade”; “Como gerir suas emoções” e “Seus pensamentos criam a sua realidade”. Além disso, instruções da “Técnica de desbloqueio emocional”, “Hipnoterapia coletiva para o sucesso” e o passo a passo da “Ferramenta –Auto feedback”.

    Para ser realizado seguindo as normas de segurança indicadas pela OMS – Organização Mundial de Saúde, a atividade possui capacidade máxima de 50 (cinquenta) pessoas. Inscrições e mais informações podem ser obtidas por meio da Fanpage no Facebook @lismagrani (https://www.facebook.com/lismagrani/), através do perfil no Instagram @lismagrani (https://www.instagram.com/lismagrani/), no sitehttps://lismagrani.com.br/ou ainda por meio doCelular/WhatsApp(24) 97402-3371.

    Lis Magrani é Mentora em Neurociência e Comportamento Humano, criadora do Método Lis Magrani, que já foi responsável por mais de 03 toneladas eliminadas. Formada em Farmácia Lis atuou no ramo por mais de 15 anos, e foi durante a pratica profissional que pôde perceber como as pessoas vivem remediando os problemas e, de acordo com ela, se esquecem de olhar para a causa reais da maioria dos problema, ou seja, as emoções. Cansada de apenas fornecer medicamentos para os problemas, decidiu que precisava ir além e começou a estudar a técnica de Coaching na maior escola brasileira de coach e logo se apaixonou pelo desenvolvimento humano.

    A partir daí participou de diversos cursos de formação e elencando os diversos conhecimentos criou o Método Lis Magrani que visa oferecer ferramentas de mudança no dia a dia dos participantes de suas imersões. “Todas as pessoas em alguma escala querem promover mudanças significativas em suas vidas, mas na maior parte das vezes não sabem por onde começar. Eu diria que uma das grandes questões é compreender que não adianta fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes”, pontua.

    Serviço

    Sábado – 19/06/2021 – das 8h às 20h

    Domingo –20/06/2021 – das 8h às 18h30

    Centro de Convenções da Cervejaria Bohemia

    Rua Alfredo Pachá, 166

    Centro – Petrópolis/ RJ

    Cronograma

    Sábado – 19/06/2021

    08h Palestra – A mente é o piloto da alma,prepare-se para decolar

    09h30 – Hipnoterapia Coletiva para a evolução

    10h30 – Coffee Break

    11h – Conecte-se (Dinâmica)

    11h30 – Palestra – O que são bloqueios emocionais

    13h – Almoço

    14h30 – Técnica de desbloqueio emocional

    17h – Coffee break

    17h30 – Hipnoterapia coletiva para o sucesso

    18h – Palestra – AS 7 chaves para uma nova identidade

    19h – Hipnoterapia com um participante ao vivo

    Domingo – 20/06/2021

    08h – Hipnoterapia coletiva para a gratidão

    09h30 – Palestra – como gerir suas emoções

    10h30 – Coffee Break

    11h – Ferramenta – Roda de energia vital

    12h30 – Almoço

    13h30 – Palestra – seus pensamentos criam a sua realidade

    14h30 – Carta para o futuro

    15h – Hipnoterapia coletiva para o perdão

    16h30 – Ferramenta – Autofeedback

    18h – Hipnoterapia coletiva para autoestima

    18h30–Encerramento

    Últimas