• Igreja promove evento para semear o empreendedorismo: grandes nomes vão palestrar em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/09/2021 17:53
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    Empreender sempre foi um grande desafio, e hoje, vai muito além de um grande feito, é uma necessidade e para se manter no mercado, é preciso se destacar. Muitas vezes nos sentimos entediados, confusos, sem saber para onde ir, o que fazer e como ter o tão esperado sucesso profissional e pessoal.

    Pensando nisso, e na enorme quantidade de pessoas que ainda se sentem perdidas quando o assunto é empreender ou que, mesmo já tendo um negócio enfrentam dificuldades em fazê-lo ir ainda mais longe, o empresário Wallace Cardozo, também pastor da Igreja Batista Atitude, idealizou a Conferência Semeando Coisas Maiores, com palestras de empresários de sucesso, das mais diversas áreas.

    “A conferência Semeando Coisas Maiores é a grande oportunidade para você ampliar sua visão, destravar seus negócios, realizar seus sonhos e ter a coragem de sair da zona de conforto. Uma chance de aprender com o outro e colocar em prática”, destacou Wallace Cardoso.

    Serão dois dias de muita troca e conhecimento, com nomes de peso do empreendedorismo. No sábado, 04, serão seis palestras dos mais variados temas. O petropolitano e especialista em mercado digital, Diego Vieira, vai falar sobre o mercado digital e suas oportunidades. O ex-presidente da GE Celma e atual secretario de Desenvolvimento de Petrópolis, Marcelo Soares, vai levar para a discussão a importância do planejamento no enfrentamento dos desafios da atualidade. Marcelo Carius, vice-presidente do Serratec, Parque Tecnológico da Região Serrana e CEO da Neki It, palestrará sobre o tema: Empreender… Obrigação ou Visão?

    Ainda no sábado, estarão presentes o representante comercial, Valdir Roberto, o engenheiro Ivan Lima e o pastor Ivonildo Teixeira, que também vão compartilhar um pouco das suas experiências com o público.

    Além das palestras, o evento vai contar ainda com um Talk Show, em que os convidados irão responder perguntas dos espectadores. Para esta dinâmica, foram convidados Rodrigo Rosa, Valdir Roberto, Henrique Moter e Rodrigo Caino.

    Seguindo todos os protocolos de segurança, relacionados à Covid-19, o evento é ainda uma maneira de fazer contatos, o famoso network. Conhecer novas pessoas, trocar informações, ideias e, quem sabe, começar a construir parcerias de sucesso.

    No domingo, dia 5, vão ser 3 palestras, todas ministradas pelo pastor Ivonildo Teixeira, que tem mais de 40 livros publicados e já palestrou sobre finanças, utilizando os ensinamentos bíblicos, em mais de 2350 igrejas nos 5 continentes.

    O evento será realizado na sede da Igreja Batista Atitude de Petrópolis, no bairro Quissamã, e as inscrições para participar são gratuitas, basta acessar o link https://evento.atitudeplace.com.br/SCM e preencher o formulário.

    Programação completa:

    DIA 04
    9h – Abertura
    9h30 – Diego Vieira – Tema: Mercado Digital e suas Oportunidades
    10h30 – Marcelo Soares – Tema: A importância do planejamento no enfrentamento dos desafios da atualidade
    12h – Almoço
    14h15 – Marcelo Carius – Tema: Empreender… Obrigação ou Visão?
    15h20 – Valdir Roberto – Tema: Comunicação e Marketing como diferenciais para o seu negócio
    16h30 – Talk Show – Rodrigo Rosa, Valdir Roberto, Henrique Moter e Rodrigo Caino
    17h30 às 19h – Coffee Break + Networking
    19h30 – Ivan Lima – Tema: Prosperar é possível?
    20h30 – Pr. Ivonildo Teixeira – Tema: Meu negócio nas mãos de Deus.

    DIA 05
    11h – Pr. Ivonildo Teixeira
    17h – Pr. Ivonildo Teixeira
    20h – Pr. Ivonildo Teixeira

    Serviço
    CONFERÊNCIA SEMEANDO COISAS MAIORES
    DATA: 04 E 05 de setembro
    LOCAL: Rua Quissamã, nº 777 sede da Igreja Batista Atitude de Petrópolis
    INSCRIÇÕES GRATUITAS: https://evento.atitudeplace.com.br/SCM

    Últimas