• Igreja Metodista Wesleyana realiza Encontro Jovem em Petrópolis: evento será presencial e online

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/10/2021 10:39
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    O tradicional Encontro Distrital de Jovens em Petrópolis, realizado anualmente pela Igreja Metodista Wesleyana, acontece neste sábado (9), levando muitos louvores, danças e ensinamentos bíblicos aos mais jovens. Mesmo com vagas limitadas em razão da pandemia, o evento que reúne centenas de participantes será transmitido ao vivo pelo YouTube, a partir das 19h30. A entrada é franca e as vagas presenciais disponíveis podem ser preenchidas de forma online.

    Abordando o tema “Geração de Milagres”, a programação vai reunir jovens de, pelo menos, 11 igrejas espalhadas pela cidade. De acordo com Ana Carolina Maciel, supervisora distrital, o objetivo da programação é encorajar as pessoas a terem fé e crer somente em Deus.

    “Somos uma geração que vive os milagres de Deus, mesmo em tempos de crise e, através do nosso testemunho, temos a missão de influenciar outras vidas a também conhecer Jesus Cristo e viver os seus milagres. Em um momento em que muitas pessoas perderam a esperança, é necessário lembrarmos que Deus não mudou e continua salvando e curando”, explicou.

    O congresso realizado pela Juventude OneNess vai contar com a participação especial do Louvor Distrital de Jovens, além das igrejas que fazem parte da área de cobertura da denominação na região. A pregação da palavra será ministrada pela Missionária Patrícia Raibolt.

    “O convite está aberto a toda a população. Reservamos um número maior de vagas presenciais aos visitantes que não conseguirem realizar o cadastro pela internet. Cremos que Deus tem grandes milagres para operar em nossa cidade”, concluiu Ana Carolina.

    Para a participação presencial, basta preencher um cadastro através deste link. A Igreja Metodista Wesleyana Central fica localizada na Rua Casemiro de Abreu, 50 – Centro. Para informações sobre a programação, basta acessar as redes sociais do evento pesquisando por “OneNess Petrópolis”. A transmissão do culto acontece ao vivo YouTube, através deste link.

    Últimas