• Igreja evangélica contrata músicos para formar banda gospel

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/02/2020 19:25

    Vetos ao chão

    Para o bem e para o mal, a Câmara não acata os vetos do prefeito Bernardo Rossi a projetos aprovados pelos vereadores. A quase totalidade dos vetos vem sendo derrubada. Entre os projetos confirmados, depois de serem vetados pelo prefeito, está um do líder do governo, Márcio Arruda, que dá o nome de prefeito Paulo Rattes a uma rua em Samambaia.

     

    Eleições

    Ramon Mello, que assumiu a pré-candidatura a prefeito de Petrópolis, e o filho Pedro, ao lado do deputado federal Luís Tibé, presidente nacional do Avante. Foto: Divulgação

    Mais um político petropolitano anuncia a disposição de disputar o cargo de prefeito. O advogado Ramon Mello formalizou sua filiação ao Avante, com a presença do presidente nacional do partido, deputado federal Luís Tibé. A animação é grande, até o filho do pré-candidato, Pedro, participou do encontro. 

     

    Mais eleições

    O presidente municipal do Solidariedade, Juvenil Santos, já está com a ficha de filiação do ex-vereador Jorginho Banerj, que disputará uma vaga de vereador pelo partido.

     

    Banda gospel

    Em anúncio nos classificados da Tribuna, uma igreja evangélica contrata músicos – bateria, violão solo, violino, trombone, trompete, teclado, guitarra e baixo. A intenção é compor uma banda gospel. O texto do anúncio esclarece que o trabalho é remunerado. E hoje é o último dia para entrega de currículos no balcão do jornal (número 4200), para participar de audição no dia 21.

     

    Animação carnavalesca

    O animadíssimo sambista Roberto Zanata, com a apresentadora Beth de Oliveira, da TVC 16. Foto: Divulgação

    A poucos dias do carnaval, o carnavalesco apresentador Roberto Zanata anda animadíssimo. Além do programa Hora do Samba, da TVC 16, Zanata fala desamba e carnaval no programa Alô Rosemarie, da Rádio Imperial. A Hora do Samba vai ao ar hoje, às 16h.

     

    Curso de liderança

    Jociane Gatto Justen, da Unifop, posa para os partisans com Alexandre Slivnik, palestrante e especialista em excelência em serviços, e o médico e coaching Elias Leite, que são instrutores do curso de liderança do iBEx, nos Estados Unidos. Foto: Divulgação

    A presidente da Unifop (Cooperativa de Saúde Mental), Jociane Gatto Justen Coutinho esteve em Orlando para participar do Curso de Liderança, promovido pela iBEx Institute. Ao todo, 40 líderes de cooperativas estão sendo levados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) para participar do treinamento. Durante os sete dias de curso, foram apresentadas estratégias usadas pela Disney, Universal e Apple para alcançar excelência no atendimento. 

     

    Gestão do SUS

    Petrópolis está sediando a 10ª etapa do curso de Desenvolvimento de Gestão de Programas de Residência e Preceptoria no SUS. Os encontros visam a formação de preceptores para atuar na rede SUS e estão sendo realizados no campus da Fase/FMP. O curso de preceptores reúne profissionais de Petrópolis, Paraíba do Sul, Valença e Três Rios. O treinamento é realizado pela equipe do Hospital Sírio Libanês, em parceria com o Ministério da Saúde, tendo como facilitadora a nutricionista, educadora em saúde do Sírio Libanês, Carla Maria Vieira.

     

    Livro

    A Literar, de Paulo Cesar dos Santos, vai lançar mais um livro, do acadêmico José Afonso Barenco de Guedes Vaz, “Pai e filho na mesma trilha”. Sai em março.

     

    Nota do Enem

    A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com processo de matrícula aberto para os interessados em começar a estudar já neste primeiro semestre de 2020, ingressando no ensino superior com a nota do Enem. O candidato que participou das últimas edições da prova e conseguiu boa classificação não precisa fazer o vestibular.

    Leia também: Tedx Petrópolis já tem data: será em 23 de maio com o tema “Gente comum, ações extraordinárias”

    Últimas