• Idosa cai em golpe e tem bolsa furtada por uma mulher na Paulo Barbosa

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/09/2021 13:43
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Uma idosa, de 73 anos, teve a bolsa furtada por uma mulher quando estava na Rua Paulo Barbosa, no Centro da Cidade, depois de cair em um golpe. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (9) e está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia (DP).

    A idosa contou que ao sair de agência bancária encontrou uma Carteira de Identidade no chão e assim que pegou o documento foi abordada por uma mulher, dizendo ser a dona da identidade. A vitima disse ainda que a mulher insistiu em dar uma recompensa por ela ter encontrado e devolvido o documento.

    A vítima foi com a mulher até a porta de uma loja a poucos metros da agência do banco. Segundo a idosa, ela contou que era filha do dono do estabelecimento e por isso deveriam ir até o local para ela pegar a recompensa. A vítima disse ainda que foi induzida a entrar na loja sozinha e deixar a bolsa com a mulher, que ficou na porta do comércio.

    Assim que a idosa entrou na loja, a mulher fugiu em um carro levando a bolsa da vítima. O veículo foi identificado como um Renault Logan de cor branca. Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pela região, mas a suspeita não foi encontrada.

    Últimas