• Hospital Santa Teresa recebe homenagem do Colégio Bom Jesus Canarinhos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/08/2021 13:50
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Colaboradores de diversas áreas do Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, tiveram uma manhã especial nessa quarta-feira (11). Eles foram homenageados por alunos do Colégio Bom Jesus Canarinhos que prepararam presentes em retribuição ao trabalho de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

    “É muito gratificante receber esse reconhecimento. Ficamos muito felizes. Homenagens como essas são um verdadeiro combustível para todos os trabalhadores que estão atuando diariamente no combate à pandemia”, declarou o diretor executivo do HST, o médico Leonardo Menezes.

    Durante o encontro, foi exibido um vídeo. Mobiles feitos pelos alunos, representando pombas da paz, foram distribuídas e um quadro pintado por duas alunas foi dado de presente ao hospital. Os estudantes foram representados pelo diretor do Colégio Bom Jesus Canarinhos, o professor Anderson Stumpf, que explicou que a ação faz parte do “Bom Jesus Social”, projeto permanente da instituição. “Tudo foi pensado e preparado com muito carinho por nossos estudantes em reconhecimento a todo trabalho desempenhado por cada profissional”, explicou o diretor.

    “Receber todo este carinho do colégio é muito gratificante para todos nós, diante de tudo o que estamos passando”, agradeceu o diretor técnico do HST, o médico Márcio Veiga.

    O enfermeiro Sérgio Muniz de Oliveira Junior alertou que é preciso manter todos os cuidados: “Nós que vivemos a luta contra a Covid-19 todos os dias sabemos o quanto está pesado. Agradecemos muito o carinho. Precisamos que todos tenham cuidado, porque a pandemia ainda não acabou”.

    Últimas