Hospital faz homenagem especial às colaboradoras pelo Dia das Mães

08/maio 11:30
Por Redação/Tribuna de Petrópolis

O Hospital Santa Teresa fez uma homenagem especial às mães nesta sexta-feira (7). Fotografias das colaboradoras com seus filhos, corações e mensagens de feliz Dia das Mães formaram uma passarela para recepcioná-las. Além disso, um grupo de
funcionários percorreu o hospital levando música e afeto também para os pacientes.

“Além de ser uma data importante, que precisa ser comemorada, aproveitamos a oportunidade para demonstrar todo o nosso carinho e gratidão às colaboradoras que tanto se dedicam ao hospital, compartilhando com os pacientes todo esse amor de mãe”, comentou o diretor executivo, Leonardo Menezes.

Enquanto o grupo percorria as recepções, unidades abertas de internação e setores administrativos levando música em voz e violão, a instalação fotográfica reuniu as mamães que ficaram ansiosas por identificar suas fotos.

“Foi muito gratificante ver a alegria delas com a surpresa que preparamos. Tudo foi feito com muito carinho, porque sabemos o quanto todos precisam ser acolhidos em meio a tantas tristezas”, declarou o coordenador de Recursos Humanos, Rodrigo França.

Últimas