Horóscopo

10/09/2016 06:00

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Invista em amizades e busque novos ideais, capazes de satisfazer sua imensa capacidade de amar. Você tende a se disciplinar e saberá valorizar as pessoas que realmente merecem sua atenção especial. Bom momento no campo financeiro. Cor: violeta. Número: 02.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Ao tomar atitudes nada convencionais, você pode se surpreender com os resultados. Afinal existem coisas que lhe impedem de ascender. É tempo de experimentar a liberdade que rompe padrões. Bom momento no campo sentimental. Cor: verde-esmeralda. Número; 05.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Termine uma tarefa. Não misture gratidão com amor. Está predisposto(a) a dar esperança a alguém que para você é apenas amigo(a) O período atual é de progresso financeiro e de grandes alegrias sociais e românticas. Viagens favorecidas. Cor: laranja escuro. Número: 08.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

A sua simpatia atrairá alguém muito especial. Prepare-se para enfrentar uma ceninha de ciúme nos próximos dias. Terá chances de realizar um negócio importante. Obterá lucro com pouco esforço. Refaça seus planos, é tempo de inovação. Cor: amarelo-ouro. Número: 11.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Momento propício para buscar autoconhecimento. Que tal estar perto de quem você confia? Procure escutar as pessoas e não fuja de conversas. Bom momento no campo familiar. Número: 14.

 VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Anime-se pois os astros prometem um período bem agitado. Se estiver a procura de um amor, largue a preguiça em casa e aproveite a noite. Exercite-se ao ar livre para relaxar.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Aquário. Regente: Vênus. Amor: fase boa de seriedade e comprometimento. Sem perder o clima de romance uma relação pode caminhar para uma parceria de verdade. Saúde boa. Cor: azul-celeste. Número: 17.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Volte-se para dentro de si mesmo(a) e comece a pensar e refletir um pouco mais. Muita harmonia no plano familiar. Apoio e muita compreensão de parentes e amigos. Saúde em forma.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Seu ar de quem não está nem aí para o mundo atrairá uma pessoa que adora o jogo da sedução. Sorte na conquista. Mostrará mais envolvimento com o que faz. Isso poderá se reverter em promoção ou aumento. Bom momento no campo espiritual. Número: 20.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Por que muitos pensam que, às vezes, você dá muito mais valor à razão do que à emoção? Simplesmente porque seu jeito de amar e de cuidar é um pouco diferente dos demais signos não precisa muito grude para mostrar carinho e nem tente ser igual a ninguém.

AQUARIO

(21/01 a 19/02)

Há um intenso desejo de se relacionar e conviver. Também terá maior capacidade de colocar em evidências suas qualidades. Este é um momento positivo para seus sentimentos, sabendo cultivar a harmonia e a paz. Você estará com maior magnetismo e carisma. Número: 23.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Neste momento, escolha ambientes mais reservados. Procure pensar em maneiras de melhorar a convivência com as pessoas que vivem ao seu redor. Bom momento no campo financeiro.

Últimas