• Homem troca carro avaliado em R$ 50 mil por drogas, se arrepende e chama a polícia

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/12/2019 17:57

    Um homem de 32 anos foi autuado, na noite dessa segunda-feira (16), por falsa comunicação de crime. Ele trocou o seu carro por drogas e depois acionou a Polícia Militar (PM), informando que o veículo teria sido roubado. O homem confessou a mentira em depoimento na 106ª Delegacia de Polícia (DP), em Itaipava, depois de entrar em contradições.

    Ele contou que estava próximo à ponte de Barra Mansa, na Estrada União e Indústria, quando foi abordado por quatro homens armados que estavam em duas motocicletas. Em seguida, ele chamou a Polícia Militar, que fez rondas pela região no intuito de encontrar o veículo. Quando chegaram na delegacia para registrar o crime, ele acabou confessando que não houve o roubo.

    O homem disse aos policiais que trocou o veículo, um Pajero Sport Flex ano 2011 (avaliado em cerca de R$ 50 mil) por drogas para consumo próprio. Ele disse ainda que não lembrava o nome da pessoa para quem entregou o carro. Depois de prestar depoimento, ele foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade.

    Leia também: Vigia de shopping na Rua Teresa é preso por tráfico

    Últimas