Homem suspeito de praticar roubos no Terminal Rodoviário do Centro é agredido por populares

  • 03/02/2020 12:00

    Um homem, de 27 anos, suspeito de praticar roubos no Terminal Rodoviário do Centro, foi preso na madrugada do último domingo após uma tentativa de furto. Ele foi detido e agredido por populares, antes da chegada da Polícia Militar (PM). Depois foi encaminhado com ferimentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro, onde passou por exames e depois foi liberado.

    O suspeito foi levado por policiais militares para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde foi constatada a existência de um mandado de prisão por tráfico de drogas. Os agentes disseram ainda que ele também é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio. Os policiais não contaram quando o crime ocorreu.

    A Prefeitura informou que a Guarda Civil não foi acionada nesse caso. Em nota, a assessoria disse ainda que “a Guarda mantém rotina de rondas de patrulhamento preventivo no Terminal Centro e nas ruas do entorno”. Sobre o ônibus de videomonitoramento, a Prefeitura informou que “a Secretaria de Segurança e Ordem Pública está providenciando a manutenção do ônibus de videomonitoramento e já está planejando o próximo local onde o equipamento será utilizado”.

    Últimas