• Homem rouba guichê da Única/Fácil

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/12/2016 14:05

    O guichê da empresa Única/Fácil localizado na sede da empresa, na Rua Padre Siqueira, no Centro, foi assaltado por volta das 21h da última terça-feira (20). Com uma faca, o assaltante ameaçou a funcionária que estava no local e levou o dinheiro que estava no caixa. De acordo com a polícia civil, o valor levado foi de R$ 150.

    O guichê fica no espaço onde funciona um estacionamento 24 horas. Segundo o relato da funcionária, aparentemente o assaltante estava sozinho e fugiu a pé. A policia militar foi chamada e chegou rapidamente ao local.  As câmeras de monitoramento não conseguiram flagrar a ação do bandido. No entanto, o suspeito aparenta ter entre 35 e 40 anos, é branco e tem aproximadamente 1,75 metros de altura.

    "Infelizmente a câmera não conseguiu fazer imagens da ação do bandido. Foi a primeira vez que um assalto ocorreu na sede da empresa e estamos tomando as providências cabíveis para que nunca mais um evento como esse ocorra na empresa", disse Augusto Cortinhas, diretor jurídico da Única.

    A vigilância já foi reforçada no local. "Já estamos instalando mais câmeras. O bandido foi audacioso porque esse é um horário com bastante movimento na rua, fomos pegos de surpresa, mas, estamos nos precavendo para nunca mais acontecer. Toda a vigilância já está reforçada", contou Augusto.

    Ainda de acordo com Augusto, a PM agiu rapidamente. "Eles chegaram muito rápido e estão de parabéns porque nos deram um suporte e ainda saíram com a funcionária e procuraram pelo assaltante".


    Últimas