• Homem que tentou atear fogo na ex-companheira segue foragido

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/05/2022 16:40
    Por Jussara Madeira, especial para a Tribuna

    A polícia está à procura de Cláudio Sant’Ana de Souza, acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. Ele está foragido desde segunda-feira (16) após tentar atear fogo na mulher dentro de uma loja no Centro. O cartaz com a foto e os telefones para denúncias está sendo divulgado pela polícia.

    Cláudio Sant’Ana está na lista do Disque-Denúncia como procurado. Ele foi flagrado por câmeras de monitoramento da loja de artigos femininos jogando combustível no corpo da ex-mulher. O crime aconteceu pela manhã. A porta do comércio estava entreaberta e transeuntes chegaram a entrar na loja para tentar ajudar a vítima, mas fugiram quando o autor colocou a mão no bolso, parecendo estar armado. Após encharcar a vítima, ele tentou atear fogo, mas não conseguiu acender a chama e fugiu momentos depois.

    O caso está sendo averiguado por policiais da 105ª DP, que logo após a comunicação do crime, iniciaram as buscas para tentar localizar o autor do delito. A mulher compareceu à unidade com vários machucados, já que foi agredida enquanto tentava se desvencilhar do ex-companheiro. Na unidade, ela contou que já tinha prestado queixa anteriormente contra Cláudio.

    Quem tiver alguma pista do paradeiro do homem pode entrar em contato pelo WhatsApp (21) 98849-6099, ou pelos telefones 0300 253 1177 e 2253 1177. O sigilo é garantido.

    Últimas