• Homem morre após acidente em parque de diversões, em Itaipava

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/maio 10:06
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis | Foto: Reprodução/Redes Sociais

    **Matéria atualizada às 10h36

    Um homem de 19 anos morreu e duas mulheres ficaram feridas após um acidente em um parque de diversões, na madrugada deste sábado (03). O acidente foi no brinquedo conhecido como “Expresso do Amor”. Os brinquedos estão instalados no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, na programação da Expo Petrópolis.

    As vítimas foram socorridas dentro do parque e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaipava. O homem, de 19 anos, faleceu ao chegar na unidade devido a múltiplas lesões, uma mulher teve ferimentos, mas já foi liberada, e a outra teve escoriações e foi liberada ainda na madrugada.

    A Prefeitura de Petrópolis informou, na manhã deste sábado (03), que cassou o alvará do parque de diversões Crazy Park.

    Uma perícia foi realizada pela Polícia Civil (PC) ainda na madrugada para buscar as possíveis causas do incidente.

    A Prefeitura acrescentou que se solidariza com as famílias, e segue acompanhando o caso, prestando todo o apoio necessário às vitimas e à família.

    Em nota, o Crazy Park disse que colabora com as investigações e reiterou o compromisso com a segurança e o bem-estar dos visitantes. Informou ainda que segue todos os protocolos de segurança exigidos pela legislação (leia na íntegra ao final da matéria). A empresa ainda disse que as vítimas foram encaminhadas para a UPA de Itaipava e a mulher já teve alta.

    Leia na íntegra a nota do Crazy Park:

    “O Crazy Park, por meio de seu departamento jurídico e em virtude do compromisso com a transparência e a comunicação responsável, emitem esta nota para esclarecer detalhes referentes ao incidente ocorrido nas dependências da EXPO PETROPOLIS no dia 03 de maio de 2025.

    A ocorrência atípica demandou a pronta mobilização de todas as equipes de primeiros socorros exclusivas do parque, que agiram com profissionalismo no atendimento emergencial dos envolvidos no local e encaminhando-as para o hospital de forma rápida e eficaz.

    O Parque está prestando toda assistência necessária aos envolvidos e aos seus familiares, porquanto preza pelo atendimento de excelência daqueles que frequentam suas instalações.

    Reitera-se o compromisso do Parque com a segurança e o bem-estar de todos que o visitam, pois atende a todos os protocolos de segurança exigidos pela legislação federal, estadual e local.

    Os representantes legais do parque estão colaborando plenamente com as autoridades competentes para investigar e esclarecer os fatos ocorridos. O Crazy Park coloca-se à disposição para fornecer esclarecimentos adicionais ser necessários para elucidar os fatos.”

    Leia também sobre Petrópolis e região:

    Últimas