• Homem fica em custódia em hospital depois de esfaquear companheira e se golpear com faca

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/09/2019 17:20

    Um homem está em custódia no Hospital Santa Teresa depois de esfaquear a ex-companheira e desferir golpes de faca contra si mesmo. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (19) na Servidão Pedro Soares da Costa, em Corrêas. Segundo a Polícia Militar, a vítima, em estado grave, foi submetida a cirurgia ainda na noite dessa quinta-feira. O agressor será enviado à prisão quando receber alta do hospital.

    De acordo com o depoimento dos irmãos à polícia, o agressor estava separado da companheira há pouco mais de uma semana, depois de sete anos de relacionamento. Ele foi à casa dela sob o pretexto de buscar pertences pessoais. Preocupados com a reação que ele poderia ter, os irmãos também foram ao local, mas quando chegaram a mulher já gritava por socorro, vítima de diversos golpes de faca. Os irmãos conseguiram arrombar a porta e socorrê-la. Na ocasião, o agressor começou a golpear o próprio peito com a faca.

    Tanto a vítima quanto o agressor foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e levados para o Hospital Santa Teresa, para onde os policiais se dirigiram, ainda na noite dessa quinta-feira, a fim de apurar mais informações sobre o crime. Enquanto a vítima, em estado grave, passava por cirurgia, o agressor passava bem. Ele confessou que perdeu a cabeça com ciúmes da ex-companheira.

    O homem foi atuado na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, em flagrante delito pelo crime de tentativa de feminicídio e será encaminhado para o presídio assim que tiver alta.

    Leia também: Homem agride irmã com golpe de facão: caso aconteceu no Bingen

    Últimas