
Um homem de 36 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (28), por violência doméstica, no Sargento Boening.
Segundo a Polícia Civil, o acusado estaria ameaçando de morte e cometendo o crime de injúria contra a atual e a ex-esposa. De acordo com o relato da ex-companheira do acusado, ele teria a cercado na porta de sua residência, no BNH do Sargento Boening, na noite dessa quinta, por volta das 22h. Ambas foram até a 105ª Delegacia de Polícia prestar queixa.
Segundo a Polícia Civil, o autor já tinha cometido violência doméstica contra a companheira, em 2023.
De acordo com as vítimas, após conseguirem se desvencilhar do homem, se dirigiram à delegacia. O autor ainda teria gritado para ambas: “Vocês vão voltar e vou matar as duas”.
Os policiais, então, diante da gravidade dos relatos e a ameaça de morte, se dirigiram ao local, onde o homem estava aguardando o retorno das vítimas. Ele foi detido em flagrante e conduzido para a 105ª DP, permanecendo preso.
Confira também sobre Petrópolis e região: