• Homem é preso por tráfico após tentar retirar veículo acidentado de pátio na BR-040

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/06/2020 17:55

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de terça-feira (9), um homem por suspeita de tráfico de drogas, que tentava retirar um veículo acidentado a força do pátio terceirizado. O flagrante aconteceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

    Leia também: Empresas de TV paga, telefonia e internet do Rio não podem multar por quebra de fidelidade na pandemia

    Policiais rodoviários federais foram informados que um homem estava tentando retirar a força um veículo acidentado, no pátio terceirizado. De imediato, a equipe da PRF se deslocou para o km 122, da BR-040, e lá foi constatado que o suspeito havia se acidentado na sexta-feira (5), em Magé.

    Ao consultar os dados do acidente, os policiais identificaram que o nome que estava registrado no prontuário do hospital estava alterado e que ele havia fugido da internação sem a alta médica.

    As equipes desconfiaram da situação, realizaram uma revista minuciosa no interior do veículo e localizaram um quilo de pasta base de cocaína dentro da porta do motorista.

    O suspeito alegou ter buscado apenas uma amostra da droga, na Penha, e a levaria à cidade de Coimbra, em Minas Gerais. A viagem seria para que o destinatário pudesse testar a qualidade do ilícito e, caso fosse aprovada, ele forneceria mais 20 quilos.

    O homem já havia sido preso pela PRF, em Minas Gerais, por transportar cerca de 11 kg de cocaína.

     

    A ocorrência foi encaminhada para 60ª DP (Campos Elíseos).

    Últimas