• Homem é preso por matar vizinho brutalmente após reclamar de que seu galo cantava “Bolsonaro”

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/10/2021 10:55
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    Foi preso na tarde desta sexta-feira (29), Marcos Custódio Ferreira, de 52 anos, suspeito de ter matado o vizinho, Ricardo Carneiro Montojos, a tiros e pedradas. O crime aconteceu no Bonfim, onde eles residem, segundo informações da 105ª Delegacia. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu porque eles tinham desentendimentos. A vítima teria reclamado que o suposto autor do crime ensinou seu galo de estimação a cantar “Bolsonaro” para provocá-lo, uma vez que ele não gostava do presidente.

    O crime aconteceu na manhã do dia 04 de setembro, próximo a entrada do Parque Nacional da Serra dos Órgãos (Parnaso). Segundo a Polícia Civil, Marcos atirou em Ricardo, e após ele ter caído no chão, o Ricardo o golpeou com uma pedra de aproximadamente 8kg, o que causou esmagamento do crânio e face, com múltiplas fraturas. 

    Segundo a Polícia, Marcos fugiu do local e chegou a ficar escondido na mata por dias. E depois se apresentou na delegacia com o advogado para prestar esclarecimentos. À Polícia, Marcos disse que ele tinha rixas com o vizinho, especialmente porque Ricardo reclamava do barulho do seu galinheiro e dizia que Marcos tinha ensinado o galo a cantar a palavra “Bolsonaro” por implicância, já que a vítima não gostava do presidente. 

    A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado. 

    Últimas