
Ele também foi detido com drogas sintéticas, no Quissamã
Policiais militares do 26º BPM prenderam, na madrugada desta segunda-feira (13), um homem de 39 anos por descumprimento de medida protetiva da Lei Maria da Penha, na região do Quissamã. Com ele, os policiais também encontraram drogas sintéticas.
Durante patrulhamento, a equipe foi acionada para verificar uma denúncia de invasão de domicílio. No local, os policiais encontraram o acusado caído na calçada com ferimentos na cabeça, sendo acionado o socorro do Corpo de Bombeiros.
Em seguida, a vítima — uma mulher de 54 anos — informou aos policiais que o homem havia invadido sua residência, violando uma medida protetiva em vigor. Durante a abordagem, os agentes encontraram 56 comprimidos semelhantes a droga sintética nos bolsos do acusado.
O suspeito foi levado para o Hospital Santa Teresa, onde permaneceu custodiado devido à gravidade dos ferimentos, e autuado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, invasão de domicílio, ameaça e contravenção penal. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia.
Leia também sobre Petrópolis e região: