• Homem é preso depois de roubar loja de conserto e venda de material de celular

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/05/2021 09:40
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Um homem foi preso depois de ter roubado uma loja de conserto e de venda de material para celular na Rua Paulino Afonso, no Centro. O crime aconteceu na quinta-feira (13). O outro suspeito de ter cometido o assalto não foi localizado. O homem foi capturado por policiais civis e militares na região da Mosela. Com ele os agentes encontraram uma réplica de pistola calibre 9mm.

    O suspeito foi reconhecido pela vítima e de acordo com os policiais já tinha sido preso por tráfico de drogas. O dono do estabelecimento postou nas redes sociais as imagens das câmeras internas de segurança que mostram toda a ação dos criminosos. O empresário já foi alvo de outro crime em abril quando sua loja de eletrônicos na Rua 16 de Março, no Centro, foi furtada.

    O furto foi cometido por um casal que levou cerca de R$ 18 mil em produtos. A ação também foi registrada pelo sistema interno de segurança da loja. As imagens, divulgadas pelo proprietário nas redes sociais, mostram o casal entrando pela porta lateral do estabelecimento. Enquanto o homem vai até o balcão falar com a gerente da loja, a mulher circula pelo ambiente e vai até a vitrine. O homem distrai a funcionária pedindo para que ela mostre um fone de ouvido que está exposto no balcão.

    A gerente estava sozinha no momento do crime e não percebeu a movimentação na parte da frente da loja. A mulher então aproveita a pouca visibilidade da funcionária no momento, e retira sete aparelhos celulares da vitrine, entre eles, um Iphone 11.

    Últimas