Homem é preso após tentar matar irmã e esposa no Sargento Boening
Um homem, de 26 anos, foi preso na manhã do último domingo (10), suspeito de tentar matar com golpes de canivete a irmã e a esposa, de 28 e 26 anos. O crime aconteceu na casa da família, na Estrada do Paraíso, no Sargento Boening, próximo a um bar. As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro, onde passaram por exames e foram liberadas.
A irmã contou em depoimento na 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, que o irmão estava brigando com a esposa e fazendo ameaças com o canivete. Quando resolveu defender a cunhada, ela acabou também sendo agredida pelo suspeito. A irmã foi atingida no ombro, pernas e braços.
Após as agressões o homem fugiu, mas acabou sendo capturado por policiais militares próximo ao local do crime. De acordo com os PMs, ele resistiu à prisão e ainda teria ofendido um dos policiais. O homem estava ferido na cabeça e na perna, mas se recusou a ser atendido na UPA do Centro. O suspeito foi levado para a DP, onde foi preso em flagrante, sendo autuado no crime de feminicídio e na Lei Maria da Penha, pelas agressões à irmã e à esposa.