• Homem é preso após se masturbar na frente da filha de quatro anos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/04/2019 09:30

    Um homem de 47 anos foi preso após se masturbar na frente da filha, que tem apenas quatro anos de idade. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (23), em uma residência, na Mosela. Ao perceber a ação do suspeito, a mãe da criança iniciou uma discussão, retirou a menina do local e acionou a Polícia Militar. Ao ser abordado, o pai da menina confessou o ato, sendo encaminhado para a 105ª DP, no Retiro, e posteriormente transferido para uma penitenciária, no Rio de Janeiro.

    Segundo a polícia, a mãe da criança informou que no momento em que percebeu que o companheiro estava estimulando os órgãos genitais na frente da filha, imediatamente retirou a menina de perto do pai, começando uma briga. Nesse momento, o homem saiu de casa sem informar para qual local estava se dirigindo.

    Leia também: Lei determina que mulheres e meninas vítimas de estupro podem ser atendidas por perito homem

    Com a chegada da PM à residência, localizada na Rua Francisco Hilen, os agentes iniciaram patrulhamento pela região, encontrando o suspeito em um carro. Após revista pessoal e buscas no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre a procedência do crime, o homem confirmou o relato da esposa.

    Encaminhado para a delegacia, ele ficou preso com base no artigo 218 do Código Penal, pelo crime de praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem.

    Leia também: Polícia prende acusado de estuprar adolescente. Abusos começaram aos 4 anos

    Últimas