• Homem é morto com tiro na cabeça em Secretário

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/08/2017 14:05

    O assassinato de Roberto Paranhos Campos, de 33 anos, ainda é um mistério para os investigadores da 106ª Delegacia de Polícia (DP). O homem morreu na noite de ontem (28), com um tiro na cabeça quando estava chegando em casa, na Estrada da Cachoeira, em Secretário. Ele estava dentro do carro quando foi atingido. Ninguém viu de onde o tiro partiu.

    "As investigações continuam. Estamos ouvindo a família e os vizinhos em busca de algo que indique o possível suspeito deste crime", disse o delegado André Luiz Pinto Lourenço, acrescentando que o local onde a família morava tem pouca iluminação e fica em um área deserta.

    O crime aconteceu por volta das 22 horas quando Roberto chegava em casa com a família depois de irem a uma festa. No carro da família da marca Fiat, estava a mulher, o filho de nove anos e mais dois sobrinhos também menores de idade. A esposa contou a polícia, que o marido parou o veículo em frente de casa para que os sobrinhos pudessem descer, quando ouviu o tiro que acertou a cabeça de Roberto. 

    De acordo com os policiais, o tiro entrou pelo vidro da porta traseira do lado esquerdo do veículo atingindo a parte de trás da cabeça da vítima. A esposa disse a polícia que não viu nem ouviu ninguém e que também nenhum veículo passou pelo local na hora do disparo. Roberto, de acordo com ela, caiu deitado em seu colo após levar o tiro. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele morreu no local.

    Até o início da tarde de ontem o corpo de Roberto ainda estava no Instituto Médico Legal (IML). A família não informou a data nem o horário do enterro.


    Últimas