• Homem é condenado a seis anos de prisão por extorsão

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/07/2021 11:08
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Policiais Civis da 105ª Delegacia de Polícia (DP) com apoio da Polícia Militar (PM), prenderam, na terça-feira (27), na Avenida General Rondon, no Quitandinha, um homem condenado a seis anos de prisão pelo crime de extorsão. O caso aconteceu em 2016.

    De acordo com a polícia, em julho de 2016, as vítimas, que são pai e filho, estavam no Bairro Esperança retirando terra de um barranco, localizado nos fundos do terreno do imóvel onde moravam, quando dois homens chegaram em um veículo. Um deles desembarcou do carro apontando uma arma de fogo.

    As vítimas contaram que o homem foi até eles se apresentando como policial militar e dizendo saber que eles eram traficantes de drogas. O homem disse ainda que havia um mandado de prisão contra um deles e queria R$ 5 mil que estava dentro da casa, além de uma pistola.

    Sob ameaças, as vítimas mostraram onde estava o dinheiro, escondido dentro de um armário. O homem pegou a quantia e fugiu. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelas vítimas, que após diligências encontraram a dupla em um posto de gasolina no Quitandinha.

    Últimas