• Homem condenado por estuprar a própria filha é preso no Quarteirão Brasileiro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/11/2021 09:30
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Policiais da 105ª Delegacia de Polícia prenderam, na tarde de quarta-feira (17), no Quarteirão Brasileiro, um homem condenado por estuprar a própria filha, de apenas 8 anos. Ele foi condenado pela justiça a cumprir pena de 12 anos de prisão em regime fechado.

    Segundo a unidade policial, o crime ocorreu durante as festividades do Ano Novo, de 2013/2014. Na época, a vítima tinha apenas 8 anos. A condenação teve como base o depoimento da menina, que com riqueza de detalhes, contou sobre o ocorrido.

    “Embora os atos libidinosos, por motivos vários, não necessariamente deixem vestígios, a prova da materialidade restou comprovada pela riqueza de detalhes no depoimento da vítima em consonância com o estudo de revelação de abuso sexual, elaborado pela equipe técnica do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas)”, divulgou a delegacia.

    A prisão ocorreu por volta das 17h e o homem foi conduzido à 105ª Delegacia de Polícia, sendo conduzido posteriormente a uma unidade prisional.

    Últimas