• Hipershopping promoverá aulas gratuitas de alongamento a partir de março

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/02/2021 10:14

    Pensando na qualidade de vida de seus clientes o  Hipershopping Petrópolis promove a partir de março,  aulas de alongamento para pessoas com mais de 60 anos.  Serão duas turmas, uma às segundas e quartas e outra às terças e quintas, sempre às 10h30 da manhã. As aulas são de graça e, portanto, as vagas são limitadas. Os interessados devem mandar mensagem para o WhatsApp (24) 99334-5988 para fazer a inscrição.

    Leia também: Unimed Petrópolis completa 49 anos de fundação neste domingo

    O orientador das aulas de alongamento para a melhor idade é o professor de educação física Henderson Sivero. Os alunos terão a oportunidade de vivenciar  uma pequena revolução em suas vidas, com melhoria da performance em atividades comuns do dia a dia. Fazer exercício regularmente, principalmente o alongamento, é o fator principal para que mantenham uma vida  mais autônoma e para que previnam os problemas relacionados ao envelhecimento.  Para o professor Henderson: “Manter o seu corpo forte e móvel, vai auxiliar na sua independência ao passar dos anos.  Com o aumento da longevidade em homens e mulheres, no Brasil e no Mundo, é preciso se preparar para viver mais com uma maior qualidade de vida.”

    Leia também: Projeto de proteção animal realiza feira virtual de adoção neste domingo

    O Hipershopping continua com todas as medidas de segurança contra o Coronavírus, e espera poder contribuir com a saúde da população com este novo projeto. As aulas acontecerão em um auditório ao lado dos elevadores no G1. O local possui banheiros exclusivos,  disponibilidade de álcool gel, espaço suficiente para o distanciamento preconizado pela Organização Mundial da Saúde e vagas de estacionamento para pessoas com mais de 60 anos, bem próximas à sala.

    Últimas