• Hipershopping Petrópolis promove Natal Solidário em parceria com a Rede Santa Catarina

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/11/2023 18:07
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Hipershopping Petrópolis está realizando a campanha Natal Solidário, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para as creches do Colégio Santa Catarina e para a creche São José do Itamaraty, que atendem a cerca de 250 crianças até 5 anos, em tempo integral e em condição de vulnerabilidade social.

    Os alimentos podem ser entregues até o dia 20 de dezembro na administração do Hipershopping, que fica no primeiro piso. As doações estão expostas em uma loja decorada com o tema natalino, para que os clientes possam acompanhar o resultado da ação solidária.

    A campanha é uma parceria com a Organização da Sociedade Civil Rede Santa Catarina, que atua em vários estados do Brasil e em Petrópolis, com o objetivo de promover a educação regular, a saúde e a assistência social para crianças que os pais trabalham e não tem condições e nem ninguém para ficar com os filhos.

    Com atuação social nos âmbitos da Saúde e Educação, a Rede Santa Catarina promove projetos sociais tipificados e inscritos no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Municipal do Idoso (CMI). Em 2022, foram registrados 3.837 atendimentos a pessoas em vulnerabilidade e risco social nos projetos sociais tipificados.​

    Programação de Natal

    O Hipershopping Petrópolis também preparou uma programação especial de Natal, com atrações culturais, musicais e teatrais, distribuição de vale-brindes, além da presença do Papai Noel, de quinta a domingo, de 17h às 20h.

    O Hipershopping fica na Rua Teresa, 1515, Alto da Serra e as doações podem ser entregues de segunda a sábado de 9h às 17h, na administração do Hiper.

    Últimas