• HBO cancela ‘A Mulher do Viajante no Tempo’ após uma temporada

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/07/2022 13:49
    Por Estadão

    A HBO cancelou a série A Mulher do Viajante no Tempo (The Time Traveler’s Wife, em inglês) após a exibição de apenas uma temporada. A informação foi divulgada pelo Deadline.

    A produção é uma adaptação do romance de Audrey Niffenegger e contava com Rose Leslie e Theo James no elenco. A obra conta a história de um homem que sofre de uma desordem genética que o permite viajar no tempo por breves períodos. Contudo, ele não é capaz de controlar esse poder e acaba encontrando sua futura mulher em diferentes momentos da vida dela.

    A primeira temporada, que estreou em 15 de maio, não teve uma finalização, pois existiam planos de desenvolver uma continuação. O motivo da decisão não foi compartilhado.

    “Embora a HBO não esteja avançando com uma segunda temporada de A Mulher do Viajante no Tempo, foi um privilégio fazer parceria com os mestres contadores de histórias Steven Moffat e David Nutter. Somos muito gratos por sua paixão, trabalho duro e cuidado para adaptar este livro amado”, disse um porta-voz da empresa.

    “Agradecemos também a Theo e Rose e ao resto do nosso elenco brilhante por suas atuações sinceras, que cativaram completamente o público”, completou.

    Últimas