• Harry e Meghan foram despejados por causa de Camilla, diz jornal

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/03/2023 19:58
    Por Redação E+ / Estadão

    A ordem de despejo dada pelo rei Charles III ao príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, teria sido motivada pelas críticas do casal à rainha consorte Camilla.

    Na última quarta-feira, 1º, Harry e Meghan confirmaram, por meio de um porta-voz, que foram “solicitados a desocupar” a mansão histórica Frogmore Cottage, única propriedade que ainda mantinham no Reino Unido.

    De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o monarca acredita que o príncipe ‘cruzou uma linha’ com comentários sobre Camilla em sua biografia, O Que Sobra, e na série da Netflix Harry & Meghan.

    Fontes consultadas pela publicação afirmam que não foi fácil para Charles tomar a decisão de despejar o filho e a nora, em especial por ele não querer adicionar mais questões ao conflito já existente entre o casal e a família real.

    Contudo, o rei teria ficado ofendido com as insinuações de que Camila foi responsável por vazar informações à imprensa. Para ele, a ordem de despejo foi como “retirar um curativo de forma rápida”.

    Atualmente, Harry e Meghan vivem com os dois filhos na Califórnia, nos Estados Unidos. Após o despejo, a mansão no Reino Unido ficará com o príncipe Andrew, que, segundo o jornal The Sun, resiste em aceitar morar no local.

    Últimas