• Harmonização facial: transformando os traços e tratando o envelhecimento

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/11/2021 10:49

    Os procedimentos estéticos não cirúrgicos, como a harmonização facial, estão no topo dos mais procurados no Brasil. De anônimos a famosos, todos procuram pela técnica que visa melhorar a harmonia do rosto, transformando os traços e tratando o envelhecimento facial, caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.
    Esse conjunto de procedimentos estéticos pode ser feito por qualquer pessoa que deseje um rosto mais harmônico. A técnica é minimante invasiva e os resultados são vistos em poucos dias. Além disso, podem ser feitos no consultório ou clínica, claro, sempre com orientação de um profissional.
    “É muito importante procurar um profissional capacitado para obter sempre o melhor resultado de cada análise facial. O rosto é único e que cada pessoa precisa de um procedimento e uma análise individual. Técnicas como o botox os preenchimentos em locais como olheira, boca, queixo, maçãs do rosto, ângulo da mandíbula e o bigodinho chinês estão no topo dos procedimentos mais procurados”, disse a biomédica e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck.
    A profissional promove, entre os dias 26 e 27 de novembro, o Harmonize Day com descontos especiais para quem quiser fazer aplicação de botox ou preenchimentos faciais. “É uma oportunidade para quem deseja ter um rosto mais jovem, transformar os traços e ganhar mais firmeza no rosto”, ressaltou Kendy. Mais informações sobre o Harmonize Day e os procedimentos podem ser obtidas pelos telefones (24)2246-7128 ou (24)99961-0935.
    Além de biomédica e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck é mestre em biotecnologia pelo Inmetro e patologista clínica. Ela também atua desde 2005 nas salas de aula de cursos e pós-graduação.

    Últimas