Haja Coração: Beto leva Tancinha para conhecer o Rio de Janeiro

04/jan 20:10
Depois do sumiço de Apolo (Malvino Salvador) no dia do próprio casamento, Tancinha (Mariana Ximenes) decide esquecer a decepção com o ex-noivo e aceitar o convite de Beto (João Baldasserini) para conhecer o Rio de Janeiro. Os dois fazem um passeio de helicóptero pela Cidade Maravilhosa e a filha de Francesa (Marisa Orth) realiza o sonho de passear pelos pontos turísticos da cidade.
 
Beto tenta ficar cada vez mais próximo de Tancinha. Ela deixa claro que mesmo muito magoada com Apolo ainda não esqueceu o caminhoneiro. O publicitário fica decepcionado, mas garante a Tancinha que está fazendo de tudo para animá-la.
 
 
Enquanto isso, Apolo se recupera de uma picada de cobra depois de ficar perdido na mata, e tenta entrar em contato com Tancinha sem imaginar que a feirante está no Rio com seu rival. Após uma série de dificuldades e muitos perrengues, o caminhoneiro consegue voltar para casa e é recebido com emoção por Nair (Ana Carbatti) e pelos irmãos.
 
Ele logo pergunta por Tancinha e estranha a reação da mãe, que muda de assunto toda vez que o nome da noiva é mencionado. Nair então conta sobre o vídeo para o filho e lembra a humilhação que Tancinha passou ao assistir às imagens da suposta traição no telão da cerimônia. Apolo se desespera e jura inocência. Ele fica arrasado ao ver Tancinha e Beto chegando juntos à vila após o retorno da viagem.
 
 
Ainda esta semana, Felipe (Marcos Pitombo) termina com Jéssica (Karen Junqueira). A socialite fica revoltada e resolve descontar a fúria em cima de Shirlei (Sabrina Petraglia). A moça pede demissão e Felipe vai atrás dela para que Shirlei reconsidere sua decisão.
 
 
‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

Últimas