• Gustavo Tibi se apresenta neste domingo em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/11/2016 11:23

    Gustavo Tibi, tecladista e vocalista da banda Jamz, sobe a serra para um show especial na cervejaria Bohemia, amanhã, às 16h, no formato de trio. No baixo, André Vasconcelos, um dos músicos mais renomados do país e também produtor do CD solo do Tibi, e na bateria, o virtuoso Dedê Silva, baterista da Anitta. 

    O repertório da apresentação promete ser eclético, com uma pegada forte do soul, reb e jazz, além de contar com as canções autorais presente no CD solo, que será lançado ano que vem. 

    O show também conta com as participações especiais do cavaquista João Felipe e da Camila Matoso, participante da 5ª edição do The Voice Brasil avançou para fase ao vivo do programa no time da Cláudia Leite. 

    Gustavo Tibi começou os estudos musicais aos 8 anos. Com 12 já se apresentava regularmente com algumas bandas em Petrópolis. Aos 18 ingressou na faculdade de composição UFRJ. Aos 19 foi selecionado para participar do programa "Geleia do Rock". Já teve a oportunidade de acompanhar grandes nomes da MPB como: Tânia Mara, George Israel, Sam Alves e Jerry Adriani.. Ficou em 2º lugar na primeira edição do Superstar com a banda Jamz que acaba de lançar o seu segundo CD "Tudo nosso". Foram indicados ao Grammy Latino em  2015, ganharam o prêmio multishow na categoria "Experimente" e o prêmio da Música Popular Brasileira.

    O Bar da Cervejaria Bohemia fica na  Rua Alfredo Pachá, nº 166, no Centro. 


    Últimas