Guarani tem mudanças para reencontrar a torcida e buscar a reabilitação na Série B
Focado em voltar a vencer, após duas derrotas fora de casa, para continuar na briga pelas primeiras colocações da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani volta ao Estádio Brinco de Ouro neste sábado onde terá apoio de sua torcida. Às 17h, o time campineiro recebe o Sampaio Corrêa, em jogo válido pela sexta rodada.
Para o duelo, o técnico Bruno Pivetti comandou o último treino de preparação do Guarani nesta tarde de sexta-feira e esboçou o time titular que irá a campo. Ao todo, são dois desfalques certos, o volante Wenderson, suspenso, e o lateral Alan Santos, lesionado.
Com dores na panturrilha, o atacante Bruno Mendes é dúvida. Por outro lado, outros dois jogadores foram liberados pelo Departamento Médico e treinaram normalmente nesta semana. São eles: o goleiro Tony e o lateral-esquerdo Diego Porfírio.
Um escalação provável para o Guarani entrar em campo: Tony (Pegorari); Diogo Mateus, Lucão, Alvariño (Walber) e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno (Alvariño), Régis e Bruninho (Isaque); Bruno José e Derek.
Atualmente, o Guarani tem nove pontos e ocupa a quinta colocação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.