
Nesta sexta-feira (26), o Grupo Tribuna, representado pelo gerente-geral Gabriel de Orleans e Bragança, o gerente de marketing, Guilherme Martins, e a gerente comercial, Cláudia Queiroz, participam do 360 Experience. O evento, que acontece na Granja Brasil, em Itaipava, é promovido pela Petrópolis Invest XP e tem como objetivo colocar o interior do estado no centro das decisões estratégicas sobre negócios, investimentos e inovação.
Entre os destaques da programação está a palestra de Guilherme Benchimol, fundador da XP Inc., que compartilha sua trajetória empreendedora e as lições aprendidas na construção de uma das maiores instituições financeiras do país.
A programação inclui ainda palestras com William Waack (âncora da CNN) sobre política e as eleições de 2026; Lars Grael (velejador olímpico), que abordará a resiliência e superação; além de especialistas em criptomoedas, reforma tributária, crédito, sucessão patrimonial e cenário internacional.
Confira outras notícias sobre Petrópolis e região: