• Grupo Tribuna de Petrópolis é premiado na categoria Comunicação no Prêmio Maestro Guerra Peixe

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/05/2021 19:02
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Grupo Tribuna de Petrópolis foi premiado na categoria Comunicação na 12º edição do Prêmio Maestro Guerra Peixe de 2021. O anúncio dos vencedores aconteceu em março, mas, por causa da pandemia, a entrega do troféu foi feita nesta terça-feira (4) no Instituto Municipal de Cultura.

    A repórter Janaina do Carmo representando o grupo Tribuna recebeu o prêmio das mãos do diretor-presidente do IMC, Leandro Kronemberger.

    “Para nós, é com grande alegria que recebemos o prêmio de Maestro Guerra Peixe na categoria comunicação. Além do Grupo Tribuna de Petrópolis ser um noticiário também prezamos em levar informação sobre cultura, ciência, artes que acontece em nossa cidade, e procuramos fazer bem esse papel”, disse Francisco de Orleans e Bragança, diretor do Grupo Tribuna de Petrópolis.

    Além da promoção da arte e cultura geral na cidade, a Tribuna mantém um espaço dedicado ao Instituto Histórico de Petrópolis (IHP) que contribui com artigos sobre a história de Petrópolis.

    A rádio Tribuna FM é a única na região que possui em sua programação um espaço dedicado a literatura e poesia com o programa: Clássicos da Poesia. O Grupo Tribuna sempre primou ser um catalisador da cultura. É nossa obrigação informar sob o olhar do cidadão petropolitano”, conclui Francisco.

    “O prêmio Maestro Guerra-Peixe de Cultura é o mais importante reconhecimento do cenário cultural de nossa cidade, desta forma, a Tribuna de Petrópolis sente-se honrada por receber este prêmio e perceber que está no caminho certo, buscando trazer para o petropolitano o melhor conteúdo, não só informativo, mas também cultural”, disse Norberto Mello, gerente do Grupo Tribuna.

    Últimas