Grupo Águas do Brasil abre vagas de estágio

  • 12/11/2018 11:32

    O Grupo Águas do Brasil abriu inscrições para o Programa de Estágio 2019. São 43 oportunidades, em diversas áreas de atuação, para estagiar em uma das maiores empresas do setor de saneamento básico do país, com mais de 3 mil colaboradores, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

    As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro no site www.grupoaguasdobrasil.com.br, clicando no link Programa de Estágio, ou diretamente no site Vagas.com. Há vagas disponíveis para Petrópolis, Nova Friburgo, Niterói, Araruama, Campos dos Goytacazes, Paraty e Resende, no estado do Rio, e para Araçoiaba da Serra, Jaú e Votorantim, no estado de São Paulo.

    Estar regularmente matriculado em curso de nível superior relacionado à área de estágio e cursando os dois últimos anos, possuir conhecimentos básicos/intermediários do pacote office e residir no município ou cidades limítrofes de onde irá estagiar são alguns dos requisitos para a participação no programa.

    O processo seletivo é composto por provas de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico, aplicadas por meio do Vagas.com, no momento da inscrição. 

    “Essa é a primeira etapa da seleção e decisiva para a continuidade no processo. Orientamos que todos os participantes preencham com calma em um ambiente sem interrupções”, explica a analista de Desenvolvimento de RH, Fernanda Rigoni.

    Após a análise das notas, ocorre a triagem dos currículos para avaliar o cumprimento dos requisitos. Os candidatos aprovados são chamados para as dinâmicas de grupo e aplicação dos testes psicológicos. O processo seletivo é finalizado com as entrevistas individuais feitas com os gestores.

    Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece vale-transporte e vale-refeição. O programa tem duração de até dois anos, com carga horária de 6 horas diárias.

    As vagas incluem as seguintes áreas: administração, biomedicina, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de computação, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia química, engenharia de recursos hídricos, engenharia sanitária, estatística, jornalismo, logística, matemática, psicologia, recursos humanos, sistemas de informação, técnico em informática, técnico em química, técnico em segurança do trabalho e tecnólogo em gestão ambiental. 

    Últimas