• Greg no ‘The Noite’: Vincent Martella fala icônica frase em português e elogia brasileiros

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/abr 10:27
    Por Redação E+ / Estadão

    O ator Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, está no Brasil e participou do programa The Noite transmitido na última terça-feira, 16.

    O ator viralizou após usar uma camiseta em que se lia, em português: “Eu sou famoso no Brasil”. Com o carinho ao público brasileiro, ele ganhou mutirões de seguidores, chegando à marca de 6 milhões.

    Em entrevista com o apresentador Danilo Gentili, Martella contou como está se sentindo no País, brindou uma cerveja e até fumou um charuto. “Estou me divertindo muito no Brasil, é a melhor recepção que eu poderia ter”, disse.

    “Com Todo Mundo Odeia o Chris, os fãs brasileiros são mais apaixonados”, relatou. “Esse tipo de fã no Brasil é diferente de tudo que já vivi”.

    Astro de As Branquelas entra em batalha de popularidade no Brasil e se declara: ‘O mais famoso’.

    Ele detalhou a relação que tem com seus colegas de elenco na amada série. “Sinto que por conta da idade que tínhamos é praticamente aquele grupo de pessoas que você estudou no colégio. Eu amo todos eles, amo ver para onde a carreira de todo mundo foi. E acho que é divertido para todo mundo apoiar o sucesso de todos.”

    “Estou empolgado para provar os salgadinhos brasileiros e as bebidas de vocês”, contou. “Quem sabe da próxima eu veja jogos de futebol, vá nas praias… eu estou aqui há 3 horas, mas já amei tudo que vi”.

    Além disso, ele reproduziu sua icônica fala “Cara, ela ‘tá’ tão na sua”, dessa vez em português.

    Últimas