• Grávida baleada durante chá de bebê deixa a UTI; bala está alojada no peito da vítima

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/09/2021 13:54
    Por Janaina do Carmo

    A grávida, baleada no peito durante o chá de bebê na noite de domingo (26), no Meio da Serra, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Alcides Carneiro (HAC). A mulher, de 19 anos, está em um leito de enfermaria da unidade. De acordo com a direção do hospital, ela e o bebê estão sendo monitorados e passam bem.

    Ainda de acordo com a direção do hospital, a bala continua alojada no peito da vítima e por indicação da equipe cirúrgica não foi retirada. O projétil está a poucos centímetros do coração da mulher, que está grávida de sete meses.

    Ela é uma das cinco vítimas do tiroteio ocorrido no domingo, durante o chá de bebê. O sargento da Polícia Militar (PM) lotado no 26ºBPM, em Petrópolis, foi quem efetuou os disparos. Segundo os moradores, ele estava alcoolizado no momento do crime. As outras vítimas já estão em casa.

    O policial estava de folga no domingo e não participava da confraternização. Ele é morador da região e segundo testemunhas, chegou ao local da festa já atirando contra os participantes. Quinze tiros foram disparados pelo PM.

    A Polícia Civil (PC) está investigando o crime. Já a Secretaria de Estado da Polícia Militar informou que abriu inquérito para apurar a conduta do sargento.

    Últimas