• Gravação de filme altera o trânsito no Centro da cidade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/11/2016 09:25

    A CPTrans informa que o lado par da Rua do Imperador estará interditado ao estacionamento e ao trânsito de veículos nesta quarta-feira (2), em função da gravação do filme “Benzinho”. A interdição será do número 300 até o número 906, a partir das 6h até o término do evento. Ao longo do dia, a CPTrans poderá realizar alterações viárias que se fizerem necessárias.


    Os itinerários dos ônibus municipais sofrerão as seguintes modificações:


    Viação Petro Ita

    As linhas que operam via Rua Cel. Veiga, sentido bairro, terão seus itinerários alterados para: Rua Souza Franco, Rua Visconde do Bom Retiro, Rua Aureliano Coutinho, Rua Marechal Deodoro e o restante do itinerário normal. O itinerário no sentido Centro não será alterado. Os pontos finais do Centro não serão alterados.

     

    Viação Cidade Das Hortênsias – Não haverá nenhuma alteração.

     

    Viação Turb

    As linhas que operam via Rua da Imperatriz, no sentido Centro, terão seus itinerários alterados para: Rua Treze de Maio, Avenida Koeler, Praça Rui Barbosa, Rua Monsenhor Bacelar, Rua Rocha Cardoso, Rua Washington Luis, Rua do Imperador e o restante do itinerário normal. A única linha que terá alterações no itinerário sentido bairro será a Linha 600, que passará pelas ruas Floriano Peixoto e Alberto Torres, pela Avenida Ipiranga e o restante do itinerário normal. Os pontos finais do Centro não serão alterados.

     

    Viação Cidade Real

    O itinerário no sentido bairro não será alterado. A única linha que terá alterações no itinerário sentido Centro será a Linha 106, que passará pelas vias: Rua Montecaseros, Avenida Roberto da Silveira, Rua Monsenhor Bacelar, Rua Rocha Cardoso, Rua Washington Luís e o restante do itinerário normal. Os pontos finais do Centro não serão alterados.

     

    Viação Cascatinha

    As linhas que operam via Rua da Imperatriz no sentido Centro terão seus itinerários alterados para Rua Treze de Maio, Avenida Koeler, Praça Rui Barbosa, Rua Monsenhor Bacelar, Rua Rocha Cardoso, Rua Washington Luís, Rua do Imperador e o restante do itinerário normal. As linhas com sentido bairro terão seus itinerários alterados para a Rua Floriano Peixoto, Rua Alberto Torres, Avenida Ipiranga e o restante do itinerário normal. Os pontos finais do Centro não serão alterados. 

    Últimas