• Governo do Rio faz nova convocação de professores para a rede estadual 

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Publicação saiu na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (25) 

    25/08/2023 12:22
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Foi publicada, na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (25), a convocação de mais candidatos a professores para a rede estadual de ensino aprovados e classificados em concurso público referente aos anos de 2013 e 2014.  

    Ao todo, 596 profissionais foram chamados para reforçar as salas de aula em todo o estado, para diversas áreas de ensino, como, por exemplo, Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Química, Biologia, Artes, Ensino Religioso, Línguas, Educação Física. 

    Os candidatos deverão comparecer no local, dia e hora fixados como consta em edital, com original e cópia de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, com as respectivas averbações, se for o caso, PIS/PASEP, Título de Eleitor, CTPS, Certificado de Reservista, Diploma de Conclusão, Comprovante de Residência e credenciamento expedido pela Autoridade Religiosa.  

    Após serem habilitados pela Coordenadoria de Inspeção Escolar da Regional, os candidatos serão encaminhados à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional – SPMSO/SES, para perícia médica admissional. Lá deverão apresentar exames listados na publicação. 

    Para saber os detalhes da convocação, basta acessar: https://drive.google.com/file/d/16dXU6-gwtPifWT9R-iuNKBC2Vk9S5bAK/edit

    Últimas