• Governo do Estado divulga 513 vagas de emprego em vários setores

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/09/2016 16:00

    O Governo do Rio de Janeiro divulga 513 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 3,5 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

    A capital tem 379 chances, com destaque para 52 para Vendedor, 50 para Motorista de Ônibus, 40 para Manicure, 40 para Cabeleireiro, entre outras. A Região Metropolitana oferece 15 oportunidades, sendo cinco para Vendedor, três para Gerente Comercial, três para Alimentador de Linha de Produção, entre outras.

    Para a Região Serrana são 108 vagas, com 40 de Vendedor, 28 de Alimentador de Linha de Produção, 16 de Armazenista e oito de Costureiro. No Médio Paraíba são 10 chances, sendo uma para Serralheiro, uma para Supervisor Administrativo, uma para Passador de Roupas, entre outras. Para deficientes há uma vaga para Garçom.

    As inscrições para se candidatar às vagas podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. 

    O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

    Últimas