• Governo do Estado define data para o lançamento do edital da nova concessão de saneamento

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/10/2021 12:28
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Governo do Rio de Janeiro lançará no dia 6 de novembro o edital da nova concessão de saneamento. Nesta quarta (13) e na próxima sexta-feira (15), a partir das 14h, as audiências públicas do projeto serão transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube do Estado. O leilão acontece no dia 29 de dezembro.

    Cumprindo as etapas legais, atualmente estão disponíveis para consulta pública a minuta do edital e os demais documentos que constituem a modelagem. Até o dia 30 de outubro, a sociedade poderá colaborar com a construção do documento e enviar sugestões pelo site www.concessaosaneamentorj2021.rj.gov.br.

    “A participação popular é essencial para garantir a transparência do processo. Temos certeza de que, com a contribuição de todos os agentes interessados em melhorar a vida da população, teremos um resultado tão bom quanto o dos leilões de abril”, afirmou o secretário de Estado da Casa Civil, Nicola Miccione.

    Para o novo leilão, já são 20 municípios confirmados até agora: Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Carapebus, Carmo, Itaguaí, Itaperuna, Macuco, Natividade, Paracambi, Pinheiral, Piraí, Rio Claro, Rio das Ostras, Rio de Janeiro (Zona Oeste/AP-5), São Fidélis, São José de Ubá, Seropédica, Sumidouro, Trajano de Moraes e Vassouras. Até o lançamento do edital novas cidades poderão aderir.

    Últimas