• Governo divulga 149 oportunidades de trabalho no Estado do Rio

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/07/2020 14:40

    A Secretaria de Trabalho e Renda divulga 149 oportunidades de trabalho nas unidades Sine-RJ nessa semana. As vagas existem nas regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do estado do Rio de Janeiro.

    Na região Metropolitana, estão sendo oferecidas 103 vagas. Entre elas, 20 para assistente de vendas, 15 para atendente de lanchonete, 8 para auxiliar de limpeza, 5 para carpinteiro, entre outras. Na região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 7 vagas, entre elas para técnico de laboratório, motorista de caminhão, eletricista, entre outras. Na região Serrana, divulgamos 39 vagas. Entre elas, 14 para técnico analista de qualidade, 6 para desenvolvedor web, entre outras.

    A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa Sine. Para verificar as oportunidades, é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através dos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

    As vagas são disponibilizadas no sistema, de acordo com o perfil de cada candidato. Dúvidas também podem ser esclarecidas com a nossa Central de Captação, através do e-mail cecap@trabalho.rj.gov.br.

    Últimas