Gotam CRU e Os Curingas neste sábado no Estúdio Aldeia

  • 14/12/2017 16:00

    Pelo 3º ano consecutivo a banda Gotam CRU e Os Curingas recebe músicos de diferentes gêneros e gerações, no melhor estilo Big Band, em quase três horas de show, neste sábado, no Estúdio Aldeia, a partir das 22h. 

    O repertório é quase todo autoral e a banda vai tocar o som inédito “2 mil e dezeselva”, no estilo pré-lançamento, além de alguns clássicos da música preta brasileira. A lista de participações tem nomes como de Jorge Amorim, Paulo Peçanha, William Belle, Fernando Madá, Loba, Odara Rodrigues, entre outros.

    Os últimos shows da banda foram no Clube Petropolitano, ao lado da Banda Ponto de Equilíbrio, repetindo a parceria do Festival Mistura Sana, que aconteceu no distrito do Sana, em Macaé, e na Festa da Cultura Afrobrasileira, no Palácio de Cristal. 

    Gotam CRU e Os Curingas é um projeto musical do coletivo Gotam C.R.U – Cultura Revolucionária Urbana. Desde 2012 o grupo faz parte do circuito cultural carioca, produzindo trabalhos autorais em palcos de festivais, festas e eventos e rua. 

    A banda é formada por MC Durango Kid, MC Dom Pachá e a vocalista Carol Guerra na linha de frente, cercados dos Curingas Gabriel Tauk, no baixo; Guilherme Romão, nos teclados; Dino Fernandes, na bateria; e Dominique Barenco, no sax e flauta transversa. 

    Mais informações em producaogotamcru@gmail.com ou pelo telefone (24) 98158-3544. O valor da entrada é de R$ 15. O Estúdio Aldeia fica na Rua Olavo Bilac, nº 265, na Castelânea. 

    Últimas