• Goiás e América-MG abrem returno da Sul-Americana com duelos decisivos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/05/2023 06:30
    Por Estadão

    A quarta rodada da Copa Sul-Americana, que marca o início do returno, será iniciada nesta terça-feira. América-MG e Goiás têm confrontos decisivos em casa, enquanto o São Paulo viaja para enfrentar o lanterna.

    O primeiro a entrar em campo é o Goiás, que recebe o Universitário, do Peru, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). Depois de conquistar sua primeira vitória, o time brasileiro chegou a cinco pontos, em segundo lugar do Grupo G, atrás justamente do adversário, com sete. No primeiro confronto, os times empataram sem gols. Santa Fe, da Colômbia, com quatro, e Gimnasia y Esgrima, da Argentina, sem pontos, completam a chave.

    Enquanto isso, o América-MG entra em campo mais tarde, às 21h, diante do Defensa y Justicia, da Argentina, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Há duas partidas sem vencer, o América ocupa a terceira posição do Grupo F, com quatro pontos, atrás dos argentinos, que têm seis, e do Millonarios, da Colômbia, com sete. Peñarol, do Uruguai, ainda sem pontuar, está em último (4º). No primeiro turno, o Defensa y Justicia venceu por 2 a 1.

    O dia ainda terá o São Paulo em campo, às 21h30. Líder do Grupo D com sete pontos, visita o Puerto Cabello, da Venezuela, lanterna (4º), ainda sem pontuar.

    Nesta primeira fase, ao fim de seis rodadas, apenas os líderes dos grupos avançam direto às oitavas de final. Os vice-líderes fazem repescagem com os terceiros colocados da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

    Últimas