• Globo divulga participantes da nova edição do “Show dos Famosos”, sob o comando de Luciano Huck

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/08/2021 07:30
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    Luz, câmera e… preparação! Está chegando mais uma temporada de ‘Show dos famosos’, um dos quadros que prometem emocionar e surpreender o público no ‘Domingão com Huck’, a partir de 5 de setembro.

    Este ano, são nove artistas participando da competição e apresentando lindas performances para homenagear cantores de todas as épocas.

    Ao longo da temporada, eles precisam mostrar habilidades de canto, dança e gestual na hora do show para impressionar júri e público com a interpretação de diferentes personalidades da música do mundo todo. 

    Todos os competidores já estão em fase de preparação para esta nova aventura e, agora, você conhece seus nomes.

    Divididos em três grupos, os artistas que brilham no palco do ‘Domingão com Huck’ a partir de setembro são:

    Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, do grupo A;

    Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B;

    Diego Hypólito, Mariana Rios e Robson Nunes, do grupo C.

    O público também pode conferir a lista completa e mais informações no Gshow

    Mais de ‘Domingão com Huck’ 

    Luciano Huck estreia com o ‘Domingão com Huck’ no dia 5 de setembro e, além do ‘Show dos famosos’, comanda episódios inéditos do ‘Quem quer ser um milionário?’. O objetivo dos participantes que se desafiam no quadro é acertar o maior número de respostas e avançar nas etapas do jogo em busca do prêmio máximo de R$ 1 milhão. O programa também tem matérias especiais que contam as histórias de vida dos brasileiros, descobertas pelo apresentador, nos mais variados lugares do país. O ‘Domingão com Huck’ estreia domingo, no dia 5 de setembro, após o jogo de Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

    Últimas