• Giro da Tribuna pelo Esporte: Serrano já deverá ser testado em duas semanas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/07/2021 16:58
    Por Roberto Márcio, especial para a Tribuna de Petrópolis

    O Serrano começou o processo de participação de duas competições neste segundo semestre. Os primeiros nomes foram anunciados nesta semana para a formação do elenco e o técnico Hermes Júnior começou o planejamento de trabalho. O Leão da Serra vai entrar em campo no dia quatro de agosto para enfrentar o Pérolas Negras no primeiro compromisso oficial em 2021.
    A julgar pelo perfil dos contratados, o Serrano deverá ter um time mais jovem do que aquele montado por Maurinho no ano passado. Rreforços já são anunciados quase diariamente e a previsão é a de que o time deve fazer seu primeiro amistoso até o dia 20 deste mês, justamente às vésperas da estreia na Copa Rio contra o Pérolas Negras.
    Por enquanto, os jogadores já contratados fazem nesta semana exames físicos e técnicos na Interfut, na Barra.

    Um ex-Serrano não sentirá falta de Low na seleção da Alemanha

    Joachim Low deixou o comando da Alemanha após 15 anos. A derrota para a Inglaterra por 2 a 0 e a consequente eliminação da seleção de futebol da Eurocopa foi demais para o técnico, que teve um entrevero com o atacante petropolitano Kevin Kuranyi e o barrou em definitivo do time e deixou de disputar a Copa do Mundo de 2010.

    Os primeiros nomes do Serrano para a temporada de 2021

    O Serrano anunciou os primeiros nomes para o elenco nesta temporada. A divulgação aconteceu na terça-feira e os nomes são: Goleiros – Felipe Rocha, Matheus Elias, Lucas André e Igor Jectan; Lateral – Elivelton, Matheus França e Patrick Perreira; zagueiro – Jordan Cardoso; volante –

    Dedi, João Vitor e Diogo Alves; meia – Caio Mello; atacante – Pablo,

    Victor Hugo e Vítor Felix.

    Fim de semana de preparativos para rodada de amistosos em São Paulo

    As equipes de base e adultas da Casa de Portugal de Petrópolis realizam neste fim de semana treinamentos no sábado e domingo, no ginásio Mário Machado, em Quitandinha, com o objetivo de se prepararem para a rodada de amistosos marcados para o dia 10 de julho. Os petropolitanos vão enfrentar o Internacional, no ginásio do clube paulista na cidade praiana de Santos.

    Daniel Chaves vai correr a maratona olímpica no dia oito de agosto

    No último dia dos Jogos Olímpicos de Tóquio, oito de agosto, será disputada a maratona masculina no estádio Olímpico que vai fechar a edição esportiva. A torcida de Petrópolis neste dia vai para o filho da terra, Daniel Chaves, que vai brigar pela medalha para o Brasil. Além deles, os demais brazucas na prova serão Paulo Roberto Paula e Daniel Ferreira do Nascimento. O evento começa às sete horas da manhã (horário de Brasília).

    Rio de Janeiro fará a sua maratona híbrida no mês de outubro

    Após nova antecipação do calendário de vacinação da Prefeitura do Rio, a prova física da Maratona do Rio tem uma previsão de retorno ao calendário de corridas de rua do Brasil. O evento, cancelado em 2020 e já adiado este ano por conta da pandemia da Covid-19, está marcado para acontecer de oito a 12 de outubro, mas a realização está sujeita à confirmação oficial da organização, que está atenta à evolução da situação da pandemia no país.

    Grupo Universal anuncia “lendas” como embaixadores: Chico Serra, Ingo Hoffmann e Paulo Gomes

    O Grupo Universal Automotive Systems anunciou na quinta-feira três novos embaixadores da marca que reúnem 19 títulos de campeão considerando somente a maior categoria do automobilismo brasileiro. Chico Serra, Ingo Hoffmann e Paulo Gomes serão as “Lendas da Stock Car” que passam a divulgar os produtos de diversos segmentos automotivos.

    Curtas

    Duelo decisivo pela Série A-2 será na próxima segunda-feira – Em uma das semifinais da Taça Santos Dumont (primeiro turno), pela Série A-2, Art Sul e Maricá se enfrentam às três horas nesta segunda-feira no Vivaldo Pereira.

    Olimpíada com limitação de público – As mudanças nos Jogos Olímpicos estão chegando após o adiamento devido à pandemia que foram obrigatórias devido ao cenário mundial, presencialmente serão aceitos até 10 mil torcedores por evento. O limite representa 50% da capacidade possível em cada arena.

    Últimas